quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

183 – NÚVEM NEGRA JÁ PASSOU

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 05 06 2001 e Música; 03 07 2007.


Dorme querida
Nuvem negra já passou
Vem sonhar nos meus braços
O pesadelo acabou

Uma nuvem negra caiu em nossas vidas
E derramou sobre elas fortes vendavais
Grandes tempestades de brigas e ofensas
Fez de nossas vidas pesadelos infernais.

Chuvas de ciúmes inundaram meu coração
Inseguro despenquei cai na correnteza
Afoguei-me no lago do desespero
Fui carregado pelo remanso da incerteza.

Dorme querida
Nuvem negra já passou
Vem sonhar nos meus braços
O pesadelo acabou.

Desvairado de paixão perdi o controle
Tomado de ciúmes machuquei teu coração
Perdi a cabeça ofendi lhe fiz chorar
Magoei teu Peito, xinguei e fiz acusação.

Tentado pelo demônio Eu a fiz sofrer
Transtornado me fiz escravo da obsessão
Dado por ciúmes vi coisas que não existiram
Foi tudo fruto da minha imaginação.

Dorme querida
Nuvem negra já passou
Vem sonhar nos meus braços
O Pesadelo acabou

Criei personagens sem escrever o texto
Também fiz do meu ciúmes uma obsessão
Depois vi o mundo cair em minha Cabeça
Quando perdi meu Amor com a separação.

Logo Eu compreendi que estava errado
Implorei teu perdão e Você me perdoou
Por mais uma vez eu tenho o teu carinho
E o meu coração para sempre eu lhe dou.

Dorme querida
Nuvem negra já passou
Vem sonhar nos meus braços
O pesadelo acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário