quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

164 – NUNCA MAIS VOU CHORAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 16 01 2001 e Música; 23 03 2001.


Muitas vezes você foi embora
Muitas vezes fui buscar você
Agora chega de tanto sofrer
Não quero mais ser um sofredor
Se você inda pensa que eu
Vou continuar atrás de você
Enganou-se meu bem veja por que
Porque eu já tenho outro amor.

Eu lhe dei todo amor do mundo
Você não soube valorizar
Cansei de tanto sofrer por amar
Tu não sabe o que é o amor
Agora eu estou muito feliz
Porque tenho um alguém pra amar
Meu coração não vai mais reclamar
Nem vou derramar lágrimas de dor.

Portanto segue teu caminho
Por favor, deixe-me seguir o meu.
Para sempre nosso amor morreu
Eu já botei outra no seu lugar
No meu lar não há mais tristeza
Só há amor e felicidade
Eu lhe digo com sinceridade
Nunca mais por você vou chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário