terça-feira, 13 de dezembro de 2011

133– MEU AMOR MINHA VIDA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 04 07 2000.

Você é meu amor
Meu mundo minha vida                                                    Minha paixão meu tudo
Minha mulher querida.

Você bem sabe querida
Que eu amo a ti somente
Você é a coisa mais linda
Que Deus me mandou de presente.

Você satisfaz meu ego
Excita em mim desejo
Meu coração fica em chamas
Quando na boca eu te beijo.

Você é meu amor
Meu mundo minha vida
Minha paixão meu tudo
Minha mulher querida.

Teus abraços me torturam
Teu corpo aquece o meu
Eu fico desequilibrado
Quando afago o corpo teu.

Tua voz suave me fascina
Teus movimentos me dão vida
Teu amor sincero exprime
Tua paixão por mim querida.

Você é meu amor
Meu mundo minha vida
Minha paixão meu tudo
Minha mulher querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário