quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

175 – MULHER VOCÊ FOI CRUEL

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 04 2001 e Música; 25 05 2001.


Eu quero agora lhe pedir um favor
Viva tua vida também me deixe viver
Estou feliz sem você na minha vida
Pois para sempre de você quero esquecer.

Por toda vida eu sofri amargurado
Fui torturado por seu amor infiel
Fingi não saber, mas eu sabia tudo.
Sofri não reclamei mulher você foi cruel.

Quando eu passava toda gente falava
Lá vai ele o cornudo do lugar
Me revoltava,  mas ficava calado
Sozinho no meu leito começava chorar.

Me deixava em casa e para festa ia
Curtindo e dançando se embriagava
Tu viravas a noite e com outros homens
E bêbada em casa você chegava.

Por toda vida zombou de mim, me desprezou.
Fizestes o que quis desrespeitou nosso lar
Feriu meu peito abandonou nossos filhos
Foi embora com outro para nunca mais voltar.

Na escola do mundo a vida lhe castigou
Arrependida chorando me pede perdão
Não te quero mais, pois não quero mais sofrer.
Estou muito feliz com minha nova paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário