quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

222 - EU QUERIA QUE DEUS ME ATENDESSE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 11 2001 e Música; 04 05 2002.


Eu queria que Deus me ouvisse
E atendesse este meu pedido
É que eu estou muito precisado
Viver como vivo não tem mais sentido.

Ó Deus Supremo Senhor Jeová
Em nome do seu filho Jesus
Voz tendes misericórdia de mim
Abençoe-me com a graça da luz.

Perdoa Senhor todos meus pecados
Não me deixe cair em tentação
Liberta-me da força diabólica
Guie os meus passos me dê proteção.

Que eu recupere minha memória
Dai-me saúde, paz e paciência.
Inspiração pra escrever canções
Sabedoria e inteligência.

Livra-me Senhor dos meus inimigos
E dos espíritos perturbadores
Do mau vizinho e do olho grande
Da inveja, ódio e malfeitores.

Dai-me força Senhor Cristo Jesus
Disposição para eu trabalhar
Faça de mim um super-vencedor.
Que meus olhos não deixem de brilhar.

Ó Jeová meu Deus e meu Senhor
Dai-me a graça da vossa benção
Livra-me ó Senhor dos acidentes
Da violência e da maldição.

Dai-me humildade e tolerância
Muita riqueza e honestidade
Faz-me mensageiro da lei divina
Pra ensinar somente a verdade.

Faça de mim teu servo Jeová
Que minha fé seja fortalecida
Quero caminhar em tua doutrina
E te-lo comigo por toda vida.

Ouça Jeová minhas orações
Que meus lamentos sejam atendidos
Gostaria que Deus me atendesse
Não negasse nenhum dos meus pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário