quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

178 – NÃO ME CONFORMO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 18 05 2001 e Música; 27 05 2001.


Hoje é o dia mais triste da minha vida
Porque não tenho você perto de mim
Fostes embora desfazendo o nosso amor
Viver sem você querida é tão ruim.

Faz tanto tempo e tu não lembras mais de mim
Já deve ter posto outro em meu lugar
Eu não me conformo com a nossa separação
Eu nunca dei motivos pra você me deixar.

Minha vida sem você amor, não tem sentido.
Tudo que me resta é chorar e beber
Vou encher a cara destruir minha vida
Pois nada no mundo faz de você esquecer.

Não vá sentir remorsos se você me encontrar
Caído na lama por você a chorar
Não fale comigo não aumente minha dor
Finja não me ver, pois não quero por ti chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário