quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

198 – ASSIM SE MANISFESTOU

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 21 07 2001 e Música; 04 03 2002.


Numa quinta dezenove
De julho fora o mês
Do ano dois mil e um
Que pela terceira vez

Seres sobre naturais
O corpo dela tomou
Dizia ser o demônio
Assim se manifestou.

Estava no meu caminho
Veio pra me derrotar
Invoquei o nome de Deus
E mandei se afastar.

Riu zombou da minha cara
Deus não vai lhe ajudar
Lhe disse sou forte e venço
E volte pra seu lugar.

Este saiu outro veio
E moderado falou
Disse chamar-se Antonio
Ser irmão dela e bradou.

Que se ele não entrasse
Ela não mais voltaria
Perguntou pelos sobrinhos
E que logo sairia.

Não chores não faço mal
Não a quero ver sofrer
Não busque a morte como eu
Pra em confusão morrer.

Não há nada com vocês
O problema é com ele
Que sofre e faz sofrer
É triste a vida dele.

Disse; cara tu não és mal.
És legal batalhador
Então se sou como dizes
Porque me causam tanta dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário