quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

176 – TEMPO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 20 04 2001.


Quem fez o tempo
Não teve tempo
Para prever o tempo
Que tempo vai morrer
Não nasci no tempo
Pois não tive tempo
Pra mudar o tempo
Para eu nascer
Não tenho tempo
Para saber o tempo
E por quanto tempo
Eu vou  viver.

Por muito tempo
Eu voei no tempo
Perdendo tempo
Com futilidade
Velho no tempo
Recordo o tempo
Pra voltar o tempo
Da antiguidade
Em algum tempo
Eu vou pedir o tempo
Pra viver um tempo
Na eternidade.

Reclamo do tempo
Pois não tenho tempo
Para fazer o tempo
No tempo parar
Quando tenho tempo
Me falta tempo
Pra ver o tempo
No tempo mudar
Mesmo sem tempo
Eu quero ter tempo
Pra saber o tempo
De Cristo voltar.

Preso no tempo
Me deram tempo
Pra num certo tempo
Me reorganizar
Viajo no tempo
Pra dar tempo ao tempo
Pois a qualquer tempo
Em casa vou chegar
Quero mais tempo
Pra sonhar com o tempo
E viver no tempo
No tempo acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário