quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

182 – EU TENHO CIÚMES DE VOCÊ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 25 05 2001 e Música; 03 07 2001.


Eu tenho ciúmes de você
Isto eu jamais posso negar
De ciúmes fico doente
Esforço-me pra não demonstrar.

Tenho ciúmes do vestido que você veste
Da cama que tu dormes também de sua blusa
Tenho ciúmes da água que banha teu corpo
Da calça comprida e do short que tu usas.

Tenho ciúmes da sandália que você calça
Quando está exausta na cama me recusa
Do sabonete que hidrata sua pele
Quando lhe vejo nervosa e muito confusa.

Eu tenho ciúmes de você
Isto eu jamais posso negar
De ciúmes eu fico doente
Esforço-me pra não demonstrar.

Tenho ciúmes do shampoo que lava teu cabelo
E do sol que bronzeia o teu corpo inteiro
Do creme que amacia a tua pele
Do vento que massageia teu corpo fagueiro.

Tenho ciúmes quando você sai pela rua
Quando no trabalho você fala com alguém
Quando tu estás sozinha ou acompanhada
Às vezes tenho ciúmes até de mim também.

Eu tenho ciúmes de você
Isto eu jamais posso negar
De ciúmes tu fico doente
Esforço-me pra não demonstrar.

Tenho ciúmes da tua voz suave também
E da lua que contempla a tua candura
Das estrelas que ofuscam a tua beleza
Do brilho dos teus olhos e da tua doçura.

Eu tenho ciúmes de tudo que lhe pertence
Por causa dele eu já estou enlouquecendo
Até já perdi a calma, coração padece.
Se não me controlar eu vou terminar morrendo.

Eu tenho ciúmes de você
Isto eu jamais posso negar
De ciúmes eu fico doente
Esforço-me pra não demonstrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário