quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

188 – DAI-ME FORÇAS PRA SUPORTAR MINHA CRUZ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 02 07 2001 e Música; 04 03 2002.


Ave Maria, Ave Maria.
Oh virgem santa mãe de Jesus
Ave Maria, Ave Maria.
Dai-me forças pra suportar minha cruz.

Oh Senhora do Socorro
Eu ando muito cansado
Sem esperança na vida
Confuso desorientado.

Nossa Senhora das Dores
Voz guie minha caminhada
A estrada é comprida
Minha cruz é tão pesada.

Ave Maria, Ave Maria.
Oh virgem santa mãe de Jesus
Ave Maria, Ave Maria.
Dai-me forças pra suportar minha cruz.

Senhora de Aparecida
Padroeira do Brasil
Rogai por mim pecador
Brandai,  meu coração viril.

Eu te apelo com fé
Oh virgem Santa da Luz
Dai-me forças oh senhora
Pra suportar minha cruz.

Ave Maria, Ave Maria.
Oh virgem santa mãe de Jesus
Ave Maria, Ave Maria.
Dai-me Forças pra suportar minha cruz.

Oh virgem Santa de Fátima
Rainha dos pastorinhos
Pastoreai minha vida
Minh’alma clama teus carinhos.

Oh Maria mãe de Cristo
Tenhas de mim compaixão
Rogai por mim a Jesus
Suplico o seu perdão.

Ave Maria, Ave Maria.
Oh virgem santa mãe de Jesus
Ave Maria, Ave Maria.
Dai-me forças pra suportar cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário