quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

200 – EU TENHO DEUS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 27 07 2001.


Eu tenho Deus, eu tenho Deus.
Eu tenho Deus no coração
Eu tenho Deus, eu tenho Deus.
Deus é a minha salvação.

Eu tenho Deus no coração
Deus é amor é salvação
Não tenho medo da tentação
Porque Deus comigo estar
Com ele não temo perigo
Derroto qualquer inimigo
Ele é meu melhor amigo
Jamais vai me abandonar.

Eu tenho Deus, eu tenho Deus.
Eu tenho Deus no coração
Eu tenho Deus, eu tenho Deus.
Deus é a minha salvação.

Aonde vou ele vai comigo
Com ele eu tudo consigo
Ele é pai, irmão, amigo.
Deus é luz, paz e salvação.
Na minha dor Deus ta presente
Me cura quando tou doente
Eu tenho nele fé ardente
Deus é glória e proteção.

Eu tenho Deus, eu tenho Deus.
Eu tenho Deus no coração
Eu tenho Deus, eu tenho Deus.
Deus é a minha salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário