quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

180 - PORQUE CHORAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 21 05 2001.


Quando eu  olho nos teus olhos
E vejo lágrimas caindo
Confesso  meu coração padece
Por não saber o que ta sentindo.

Porque estás tão amargurada
Me diga logo o que aconteceu
Foi o teu marido quem te machucou
Ou ele foi embora de ti esqueceu.

Porque chorar por ele assim
Querida ele não te merece
Se agora ele está com outra
Enquanto você sozinha aqui padece.

Mete um chute na bunda dele.
E mande seu amor para o inferno
Esqueça este homem, ele não te ama.
Querida dá pra mim seu amor eterno.

Não quero mais te ver sofrer assim
Enxugue teu pranto e vem me abraçar
Te farei feliz por toda sua vida
Estando comigo não tens porque chorar.

Por muitas vezes eu te avisei
Que o teu marido tem outra mulher
Não lhe dar nada e te nega carinho
Amiga não seja tola ele não te quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário