quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

150 – EU GOSTO MUITO DELA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 23 11 2000.


Dizem que ela é feia
Nisto eu posso concordar
Mas eu gosto muito dela
Ninguém vai nos separar.

Só porque ela tem pernas finas
Uma curta e outra zambeta
Um nariz grande o outro pequeno
E quando ri ela faz careta.

Tem boca grande e beiços grossos
Um pé torto o outro achatado
Tem quatro dedos no pé esquerdo
E no outro dedão quebrado.

Dizem que ela é feia
Nisto eu posso concordar
Mas eu gosto muito dela
Ninguém vai nos separar.

Venta chata rosto deformado
Orelhas grandes e é banguela
Um palmo e meio de pescoço
E olhos zanoios com remela.

Tem a bunda de tanajura
Barriga estufada pra frente
Só tem um peito e fala grosso
Mas ela não sai da minha mente.

Dizem que ela é feia
Nisto eu posso concordar
Mas eu gosto muito dela
Ninguém vai nos separar.

Tem um papo de três caroços
E quatro verrugas no rosto
Bigode ruivo e é careca
Ela é feia que dá desgosto.

Ela tem seis dedos numa mão
Uma ferida no outro braço
Mau hálitos sovacos fedidos
Minha esposa é um fracasso.

Dizem que ela é feia
Nisto eu posso concordar
Mas eu gosto muito dela
Ninguém vai nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário