terça-feira, 13 de dezembro de 2011

143 – A MORENA DA FAZENDA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 12 10 2000 e Música; 19 05 2001.


A morena da fazenda
É bonita e me quer bem
Não resisti  teu charme
Gamei por ela também.

Ainda quando criança
Falava pra todo mundo
Que eu era muito feio
Me tinha ódio profundo.

Com o tempo ela cresceu
Sem perceber seu coração
Se apaixonou  por mim
Mandou-me um recado então.

A morena da fazenda
É bonita e me quer bem
Não resisti teu charme
Gamei por ela também.

Estava apaixonada
Queria encontrar comigo
Não resisti o convite
E fui encontrar contigo.

Enamorados noivemos
Parti e ela me esperou
Trabalhei ganhei dinheiro
Voltei pra casar e acabou.

A morena da fazenda
É bonita e me que bem
Não resisti teu charme
Gamei por ela também.

Com outro ela se casou
Com outra também me casei
Sem despedir-se foi embora
Por onde anda não sei.

Se ela é feliz ou não
Eu gostaria de saber
Teu nome M. F. A.
Meu invertida A.E.F.P.

A morena da fazenda
É bonita e me quer bem
Não resisti  teu charme
Gamei por ela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário