quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

162 – NUNCA IMAGINEI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 05 01 2001 e Música; 22 05 2001.


Eu nunca imaginei
Que isto fosse acontecer
Gostar duma mulher casada
Sem que ela podesse saber.

Ela é muito bonita
Meiga doce e sensual
Tem o olhar carinhoso
É charmosa e muito legal.

Eu sei que estou errado
Mas eu não posso evitar
Nem impedir meu coração
Por ela se apaixonar.

Eu nunca imaginei
Que isto fosse acontecer
Gostar duma mulher casada
Sem que ela podesse saber.

Quisera que ela soubesse
Que eu tou apaixonado
Eu não consigo esquecê-la
E a quero do meu lado

Não importa se casada
A amo com todo fervor
Se não confessar que a amo
Vou morrer de tanto amor.

Eu nunca imaginei
Que isto fosse acontecer
Gostar duma mulher casada
Sem que ela podesse saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário