quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

214 - TENS MISERICÓRDIAS DE MIM

Autor; Erivaldo Alencar.


Letra; 31 08 2001 e Música; 04 03 2002.


Ó meu Jesus de Nazaré
Tens misericórdias de mim
Compadecei-vos ó senhor
Do meu sofrimento sem fim.

Rogo-te proteção senhor
Dos malefícios deste mundo
Liberta-me das tentações
Do vício, prazeres imundo.

Eu não mereço tua graça
Mas perdoe-me Cristo Jesus
Consolai senhor minhas lágrimas
Ajude levar minha cruz.

Outra vez  rogo-te perdão
Por  todos danos que causei
Limpa minh’alma do pecado
Perdão pra quem não perdoei.

Faz em mim teu servo senhor
Que tua glória me leve a luz
Ilumine todos meus passos
Acende minha fé Jesus.

Livra-me do ódio, do mau,
E da violência enfim.
Dai-me tua benção senhor
Tens misericórdias de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário