quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

194 – PAI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 14 07 2001 e Música; 05 03 2002.


Pai estou no Juazeiro do Norte.
Não desisto vou tentar a sorte
Sobreviver fora da minha terra
A vida aqui também é muito dura
Cidade grande é uma loucura
Bem diferente do meu pé de serra.

Não se preocupe tudo vai bem
Só a saudade meu peito detém
Não vou desistir tenho que vencer
Inda continuo fazendo canções
Pai lhe peço em suas orações
Peça pra minha mãe me proteger.

Para meus filhos vai minhas benções
Também diga para meus Irmãos
Minha casa ta de portas abertas
Pra minha esposa que eu tou bem
Pra meus amigos o mesmo também
A quem eu devo logo se acerta.

Pai sinto que Deus vai me ajudar.
Mas eu tenho muito que trabalhar
Pra que na vida eu possa vencer
Que na vida nem tudo ta perdido
Vou vencer e quando houver vencido
Quem me condena vai me absolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário