terça-feira, 13 de dezembro de 2011

134 – NÃO TENS SENTIMENTOS


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 19 07 2000.


Só porque sou pobre
Por um homem nobre
Você me deixou
Amor bandido
Coração fingido
Tu me abandonou.

Vi tu ires embora
Com outro afora
Pois não posso dar
Conforto e dinheiro
Carrão estrangeiro
E mansão pra tu morar.

Tu sabes querida
Que a minha vida
Você destruiu
Pois naquela hora
Quando foi embora
O meu Peito partiu.

Não tens sentimentos
Do meu sofrimento
Ri e faz gozação
Diz pra eu te esquecer
Mas prefiro morrer
Que viver na solidão.

Diz que me detesta
Tudo que me resta
Tristeza e saudade
No mundo sozinho
Sem o teu carinho
Que infelicidade.

Sofro amargurado
Por ti enganado
Eu sei que vou morrer
Fizestes o que quis
E seja muito feliz
Já que não posso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário