quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

166 – SONHEI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 19 01 2001 e Música; 23 05 2001.


Sonhei que tava trabalhando
Meu chefe no meu pé pegando
Porque nada tava dando certo
Estava sendo ameaçado
Do meu emprego dispensado
Quando alguém me falou de perto.

Minha mulher lá fora estava
E muito nervosa me chamava
Imaginei tudo e com ela fui falar
Desesperada ela me falou
Já é noite e o gás acabou
Desconsolada se pôs a chorar.

Peguei o dinheiro sem exitar
O gás  no depósito eu fui comprar
Mas a vendedora não quis me vender
Que eu estava com enrolada
Por duas vezes foi enganada
Nem com dinheiro ia me atender.

Revoltado meu peito estremeceu
E friamente o dono respondeu
Ele não vendia quem não pagava
Eu confesso que fiquei revoltado
Pois nunca fui tão humilhado
Inconformado no sonho eu chorava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário