quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

172 – DURO NA QUEDA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 12 03 2001.


Não, não, não, não.
Não queira me destruir
Eu sou duro na queda
Você não vai conseguir.

Tu dizes que eu não presto
E que não sei fazer amor
Sou ignorante e chato
Derrotado e sofredor.

Não tenho nada na vida
Não tenho onde cair morto
Que o pau que nasce torto
Não tem jeito morre torto.

Não, não, não, não.
Não queira me destruir
Eu sou duro na queda
Você não vai conseguir.

Tu dizes pra todo mundo
Que faço tudo errado
Sou míope analfabeto
Sou louco e descuidado.

Você diz que não me cuido
Só ando esfarrapado
Sou grosso, feio e velho.
Sou impotente e cansado.

Não, não, não, não.
Não queira me destruir
Eu sou duro na queda
Você não vai conseguir.

Tu dizes que tou caído
E que não dou mais no couro
Que não quer mais saber de Mim
Já não suporta mais meu choro.

Fale o que bem quiser
Que nada vai me atingir
Eu mato cachorro a grito
Quem duvidar vem conferir.

Não, não, não, não.
Não queira me destruir
Eu sou duro na queda
Você não vai conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário