quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

224 - CHANTAGEM NÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 10 12 2001 e Música; 16 12 2001.

Eu sei que estou doente
Mas não me fale bobagem
Eu preciso de ajudas
Mas não aceito chantagem.

Se querem me ajudar
Não queiram nada em troca
Nem me venham com chantagens
Pois não gosto de fofoca.

Também não tenho recursos
Pra pagar meu tratamento
Preciso que me ajudem
Sem exigir pagamento.

Eu sei que estou doente
Mas não me fale bobagem
Eu preciso de ajudas
Mas não aceito chantagem.

Se querem que eu me separe
Do meu amor verdadeiro
Para fazer meu tratamento
Quero que saibam primeiro.

Não admito chantagem
Nem proposta sem pudor
Prefiro ficar doente
Que ficar sem meu Amor.

Eu sei que estou doente
Mas não me fale bobagem
Eu preciso de ajudas
Mas não aceito chantagem.

Se querem me ver feliz
Humorado satisfeito
Ajudem como poderem
Sem rancor nem preconceito.

Nada de constrangimentos
E nem façam mal pra ela
Ela faz parte de mim
Eu também da vida dela.

Eu sei que estou doente
Mas não me fale bobagem
Eu preciso de ajudas
Mas não aceito chantagem.

Insistir não adianta
Dela não vou desistir
Minha decisão é esta
Tudo encerra aqui.

Se estou certo ou não
Este é meu procedimento
Com ela vou me tratar
Sem ela não tem tratamento.

eu sei que estou doente
Mas não me fale bobagem
Eu preciso de ajudas
Mas não aceito chantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário