quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

174 – PROMETO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 24 03 2001 e Música; 25 05 2001.


Podes-me chamar velho idiota
Não impede de lhe querer mulher
Porque me faz sofrer tanto assim
Diz pra todo mundo que não me quer.

Já fiz de tudo pra tu me quereres
Mas nunca quisestes ficar comigo
Quando acordado não te esqueço
Se durmo meu bem eu sonho contigo.

Sou muito pobre e mão posso dar
Grana e conforto pra ti querida
Prometo lhe dar amor e carinho
E lhe serei fiel por toda vida.

Seu desprezo mulher me atormenta
Meu peito não suporta tanta dor
Amor,  não resisto tanto flagelo.
Mata-me de uma vez  por favor.

Que devo fazer para te ganhar
E ser o dono do seu corpo sedutor
Se quiseres te peço de Joelhos
Porque tanta crueldade amor.

Desvairado por ti, estou morrendo.
Num leito dum pesadelo profundo
Mais uma vez te prometo meu bem
Lhe fazer mulher mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário