quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

169 – NÃO CASO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 01 2001 e Música; 24 05 2001.


Não caso, não caso, não caso.
E ninguém vai poder me forçar
Não caso, não caso, não caso.
Com ela eu não vou me casar.

Para todo canto que eu vou
Ela fica em mim pendurada
Por mais que eu tente dela fugir
Ela fica em mim agarrada.

Arranjou uma tal gravidez
Pra forçar com ela me casar
Enganou-se com ela não caso
Não sou trouxa pra me amarrar

Não caso, não caso, não caso.
E ninguém vai poder me forçar
Não caso, não caso, não caso.
Com ela eu não vou me casar.

Nem que a água chegue na boca
Não importa se vão me enforcar
Posso até lhe pagar pensão
Mas com ela não vou me casar.

Sim, eu confesso que tenho pena.
Da criança que ta pra nascer
Mas não posso pagar por um crime
Que eu jamais fiz por merecer.

Não caso, não caso, não caso.
E ninguém vai poder me forçar
Não caso, não caso, não caso.
Com ela eu não vou me casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário