quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

218 – PAZ EM CRISTO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 23 09 2001.


Eu busquei por todos os lugares
Ser feliz  mas eu não fui capaz
Enquanto meu pobre coração
Só clamava por amor e paz.

Minha vida era conturbada
Não conhecia Cristo Jesus
Desesperado sem esperança
Levava em mim pesada cruz.

Do alto ouvi uma voz assim
Venha pra casa do seu senhor
Sou caminho, verdade e vida.
Terás em mim a paz do salvador.

De joelhos,  prostrei-me no chão.
Clamei com fervor Cristo Jesus
Meu coração encheu-se de paz
No meu eu brilhou profunda luz.

Depois daquele momento houve
Grandes mudanças na minha vida
Pois Cristo libertou e salvou
Minha alma que estava perdida.

Aleluia, paz, amor em Cristo.
Louvado seja ó meu senhor
Hoje tenho paz no coração
E Jesus como meu salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário