quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

227 – NATAL SEM PRESENTES

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 26 12 2001.


Diz Papai Noel onde você estar
Que neste natal não trouxe meu presente
Esperei a noite toda e você não veio
Ou será que tu já esqueceste da gente.

Meu Papai Noel você é tão bonzinho
É  alegria de toda garotada.
Leva presentes a todas as crianças
Que felizes agradecem quando lembradas.

Por infelicidade neste natal
Você Papai Noel esqueceu de mim
Não trouxe presentes tristonho fiquei
Natal sem presentes é tão ruim.

Ou será que você meu Papai Noel
Já não gosta mais das criancinhas pobres
Por ventura anda muito ocupado
E só tem tempo para as crianças nobres.

Não sabes tu o quanto te adoramos
Guardamos você em nossos corações
Somos pobres, mas somos filhos de Deus.
Queremos de ti mais considerações.

Mais um natal sem presentes se passou
Talvez no próximo se lembre da gente
Não nos decepcione Papai Noel
No próximo natal trás nosso presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário