terça-feira, 13 de dezembro de 2011

145 – DOR DA SEPARAÇÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 06 11 2000.


A mulher que escolhi pra esposa
Fez suas malas e logo me deixou
Sem remorsos ela me disse adeus
Chorei forte quando minha mão apertou.

Sem palavras minha boca emudeceu
Vi o mundo desmoronar sobre mim
E sem explicação tudo acabou
Como pode um amor terminar assim.

Quando a noite cai e ela não vem
A saudade invade meu coração
Minha alma desvanecida chora
Transtornada pela dor da separação.

Noites em claras sobre a colcha fria
Pesadelos me deixam deprimido
Tento esquecê-la, mas não consigo.
Se Ela não voltar Eu estou perdido.

Tento buscar outro mundo lá fora
Mas ela não sai do meu pensamento
Ouço tua voz sussurrar baixinho
E vejo teu vulto em movimento.

A vida pra mim não tem mais sentido
Meu corpo agonizante ta morrendo
Sem perceber até falo sozinho
Então vejo que estou enlouquecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário