quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

170 – QUANDO EU TINHA DINHEIRO

Autor; Erivaldo Alencar.


Letra e Música; 03 03 2001.


Quando eu tinha dinheiro
Os meus companheiros
Viviam do meu lado
Hoje o dinheiro acabou
Meu amigo se afastou
Só me resta o passado.

Bons tempos que vu vivia
Eu só tinha alegria
E mulher não faltava
Divertiam-se a minha mesa
Todos tinham a certeza
A despesa eu quem pagava.

Quando nas festas eu chegava
O dono me convidava
Para adentrar o salão
Já me arrumava a mesa
E me trazia uma cerveja
Com um tira-gosto não mão.

Nos bares que eu passava
Meu amigo convidava
Pra comer e beber a gosto
Tomava minha bandeja
Pedia outra cerveja
Tragava meu tira-gosto.

Assim levei minha vida
Com orgia e bebida
Gastava tudo que tinha
Fiz de tudo que gostava
Meu dinheiro pra tudo dava
Fiz coisas que não convinha.

Como tudo na vida passa
Eu logo caí  na desgraça
E perdi tudo que tinha
Meus amigos foram embora,
Nem me convidam agora
Pra tomar uma caninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário