quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

156 – VOCÊ PRECISA SABER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 16 12 2000.


Amigo você deve me escutar
São tantas coisas que tenho pra lhe dizer
Tua esposa ta lhe traindo amigo
Não me conformo você precisa saber.

Amigo eu ontem fiquei perplexo
Por tudo que vi tua esposa fazer
Eu não quero me meter na tua vida
Mas o que ela faz você precisa saber.

Faz muito tempo que ela sai com outro
E recebe o negão na tua cama
Ontem a encontrei com outro na rua
Aos beijos e abraços ela não te ama.

Amigo você deve me escutar
São tantas coisas que tenho pra lhe dizer
Tua esposa ta lhe traindo amigo
Não me conformo você precisa saber.

Falam que ela é mulher de todos
E muitas vezes foi vista num motel
Sinceramente você não merece
Ficar sem saber quanto ela é infiel.

Eu sei que é difícil de acreditar
Quando estas coisas alguém vem nos dizer
Sinto muito, mas não se aborreça,
Porque o corno é o último, a saber.

Amigo você deve me escutar
São tantas coisas que tenho pra lhe dizer
Tua esposa ta lhe traindo amigo
Não me conformo você precisa saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário