quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

216 - MAIS UMA MANIFESTAÇÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 20 09 2001 e Música; 04 03 2002.


Mais uma manifestação aconteceu
Quando seu corpo um espírito tomou
Que disse passar pelas imediações
Na passagem da cerca nela encostou.

Muito insisti pra se identificar
Respondeu-me não ter autorização
Só disse ser morta, mas não sabe que tempo.
Que inda não sabe onde mora então.

Disse que eu saísse da frente, pois ia.
Sair para se jogar debaixo dum carro
Tomei sua frente, impedi que saísse.
Impedida mandou-me fazer um cigarro.

Respondi-lhe, não faço cigarro nenhum.
Disse ter sede, quero água pra beber.
Então eu lhe disse, água também não busco.
Se quiseres que vades sua água ver.

Saiu dançando e abriu a geladeira
Matou sua sede e dançando voltou
Então perguntou-me se sabia dançar
Disse lhe não sei e na cama se sentou.

Perguntei por que não a deixavam em paz
Respondeu-me, eu não a estou maltratando.
Que nem todos espíritos são tão mal como
Ele que matou a gata a atropelando.

Recomendou-me que não a deixasse só
Pra evitar que ela fizesse besteira
Para eu ter muita paciência com ela
Que eu cuidasse bem de minha companheira.

Que vou sofrer caso tiver filho com ela
Que não pode dizer quem quer me destruir
Que eu sou forte mas minha fé é tão pouca
Orando com fé vencer eu vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário