segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

131 – NEGA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 14 06 2000 e Música; 18 07 2000.


Nega por favor
Vem falar comigo
Preciso muito
Falar contigo.

Nega por favor, venha falar comigo.
Eu preciso muito ouvir a tua voz
Porque se recusa falar comigo
Teu silêncio nega não é bom pra nós.

Se eu lhe escrevo não me responde
Se telefono não vem me atender
Por favor, querida me telefone.
Sem você minha nega eu vou morrer.

Nega por favor
Vem falar comigo
Preciso muito
Falar contigo.

Saudade de ti me invade o peito
Na cama vazia sem você pra amar
Confesso nega eu me desespero
Perco o sono e começo a chorar.

Fecho os olhos contemplo teu corpo
Imagino teus lábios tocar os meus
Tu me afagas eu te beijo na boca
Delirando de amor nos braços teus.

Nega por favor
Vem falar comigo
Preciso muito
Falar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário