terça-feira, 13 de dezembro de 2011

132 – DEPOIS DA TEMPESTADE

Autor; erivaldo Alencar.

Letra e Música; 28 06 2000

Nosso viver mudou
Depois da tempestade
E hoje em nossa casa
É só felicidade

Até pouco tempo atrás
Nosso lar era um inferno
Nosso viver um eterno
De briguentos infelizes
Depois que a tempestade
De nossas vidas passou
Nosso viver logo mudou
E hoje nós somos felizes.

Nosso viver mudou
Depois da tempestade                                                          E hoje em nossa casa
É só felicidade.

Hoje não brigamos mais
Nosso lar é um paraíso
Pois tudo que eu preciso
Ela tem pra me oferecer
Eu também a amo muito
Pra ela eu dou a minha vida
E ela me dar guarida
Pra sempre felizes vamos ser.

Nosso viver mudou
Depois da tempestade
E hoje em nossa casa
É só felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário