sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

205 – MENTIRA OU VERDADE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 11 08 2001.


Será mentira quando ela diz que me odeia
Será verdade quando ela fala que me ama
Portanto eu já não sei se mentira ou verdade
Tudo que eu sei ela faz sempre o mesmo drama.

Fico confuso quando diz que não quer mais me ver
Que sou seu rei seu homem que não vive sem eu
Fico maluco quando diz que tem nojo de mim
Que sou bom de cama e que seu amor é só meu.

De paixão me torturo quando ela me recusa
Mas fico em chamas quando me beija e abraça
Perco o juízo quando ela me poe porta fora
Quando em delírios na cama chora e faz graça.

Portanto eu não sei em que devo acreditar
No que diz no que faz ela me leva a loucura
De qualquer forma ela mente e fala a verdade
Com seu modo de ser aquela mulher me tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário