sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

289 – TOU INDO LHE BUSCAR

Autor; Erivaldo Alencar.


Letra; 16 11 2002 e música; 04 01 2003.

Não reclame querida
Pode me esperar
Já estou de viagem
Tou indo lhe buscar.

Sem dormir eu passei a noite
Ansioso pra ver chegar
A hora de tomar o ônibus
Para cedo ir lhe buscar.

Não reclame querida
Pode me esperar
Já estou de viagem
Tou indo lhe buscar.

Até logo, tenho que ir.
O tempo não posso perder
Vim chorando, volto cantando.
Porque já vou buscar você.

Não reclame querida
Pode me esperar                                                                                                                                                                                            Já estou de viagem
Tou indo lhe buscar.

Mas quando aí eu chegar
Quero te encontrar sorrindo
De peito aberto, matar.
A saudade que tou sentindo.

Não reclame querida
Pode me esperar
Já estou de viagem
Tou indo lhe buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário