sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

285 – VENCEREI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 01 11 2002 e música; 10 01 2003.

Mais uma vez eu fui obrigado
A deixar minha querida terra
Indeciso, parti sem destino
No mundo como peregrino
Guardo saudades do pé de serra

Eu vencerei
Todos vão ver
Com Jesus Cristo
Eu vou vencer

Nesta terra como aventureiro
Insisto buscar felicidade
Longe de tudo com paciência
E pela minha sobrevivência
Vou trabalhar com honestidade

Eu vencerei
Todos vão ver
Com Jesus Cristo
Eu vou vencer.

Rogo com fé, ó Deus Jeová.
Ajude-me nesta caminhada
Em teus braços vou cortar caminhos
E flutuando sobre espinhos
Eu vencerei mais esta parada.

Eu vencerei
Todos vão ver
Com Jesus Cristo
Eu vou vencer.

Não vai ser fácil, mas vou vencer.
Farei de tudo pra que dê certo.
Longe dos carinhos da mulher
Seja feito o que Deus quiser
Já vejo a vitória de perto

Eu vencerei
Todos vão ver
Com Jesus Cristo
Eu vou vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário