sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

291 – NUNCA ME AMOU

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 27 11 2002 e música; 01 01 2003.


Vejam aquela mulher que está sentada
Eu fiz de tudo para ser feliz com ela
Lhe dei meu amor, lhe entreguei minha vida.
Para viver hoje sofrendo longe dela.

Aquela mulher
A quem amo tanto
Nunca me amou
É triste meu pranto.

Ela me humilhou pisou meu coração
Eu fui otário em nela acreditar
Não me respeitou me fez gato e sapato.
Como pude por ela me apaixonar.

Aquela mulher
A quem amo tanto
Nunca me amou
É triste meu pranto.

Ela tem pedras no lugar do coração
Seu amor bandido somente fez sofrer
O coração du7m pobre homem infeliz
Que jamais fez por tudo isto merecer.

Aquela mulher
A quem amo tanto
Nunca me amou
É triste meu pranto

Vejam amigos como ela se comporta
Exibindo charme finge que não me ver
Enquanto se diverte e bebe com outros
Torturado de dor eu sei que vou morrer.

Aquela mulher
A quem amo tanto
Nunca me amou
É triste me pranto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário