terça-feira, 10 de janeiro de 2012

262 – VEM AMOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 14 04 2002 e Música; 26 12 2002.


Vem amor, vem amor.
Aperta-me com carinho
Alivia minha dor.

Desde quando você partiu
Minha vida não tem sentido
Estou louco desesperado
Por eu ter seu amor perdido.

Vem amor, vem amor.
Aperta-me com carinho
Alivia minha dor.

Amor porque demora tanto
Não é preciso exitar
Tou de braços abertos para
De coração lhe perdoar.

Vem amor, vem amor.
Aperta-me com carinho
Alivia minha dor.

Mas volte logo meu amor
Não vede que estou chorando
Vem matar para sempre esta
Saudade que ta me matando.

Vem amor, vem amor.
Aperta-me com carinho
Alivia minha dor.

Vem meu amor ficar comigo
Sem ti eu vou enlouquecer
Quero você aqui comigo
E pra sempre feliz viver.

Vem amor, vem amor.
Aperta-me com carinho
Alivia minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário