quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

267 – TENHO QUE CORRER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 07 2002 e música; 01 01 2003.


É muito difícil a vida
Do homem que vive sozinho
Sem haver com quem conversar
Da mulher sem ter o carinho.

Levanto-me de madrugada
Eu mui milho, faço xerém.
Faço fogo, faço merenda.
E lavo a louça também.

Eu levo água e ração
Pras galinhas e pintarada
Ordenho dou água e levo
As cabras para Invernada.

Também levo ração e água
Pros porcos no mangueirão
Preparo minhas refeições
E agou minha plantação.

Eu também lavo minhas roupas
Recolho toda produção
Escaldo milho pro xerém
Os potes encho com galão.

Eu levo galinhas e pintos
Para dormirem no poleiro
Também chiquero os cabritos
 As cabras boto no chiqueiro.

Ainda trabalho na roça
Dou o remédio com cuidado
Confiro toda criação
Já é noite eu tou cansado.

Não há tempo pra descansar
Preciso na vida vencer
Não vou ser mais um parasita
Por isto tenho que correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário