sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

282 – SABIÁ AMIGO

Autor; Erivaldo Alencar;

Letra;17 09 2002 e música; 01 01 2003.


Ó meu sabiá amigo
Eu te peço por favor
Eu quero saber amigo
Onde anda meu amor.

Faz muito tempo que ela foi embora
Me disse adeus pra nunca mais voltar
Meu coração com certeza não resiste
A saudade dela vai me acabar.

Ó meu sabiá amigo
Eu te peço por favor
Eu quero saber amigo
Onde anda meu amor.

Não sabes amigo o quanto é duro
Amar alguém e não ser correspondido
Pois aquela mulher, jamais me amou.
Me usou, foi embora, eu tou perdido.

Ó meu sabiá amigo
Eu te peço por favor
Eu quero saber amigo
Onde anda meu amor

Meu sabiá quero que você descubra
Por onde anda, e o que faz agora.
Eu quero notícias daquela malvada
Vai e a trazes de volta sem demora.

Ó meu sabiá amigo
Eu te peço por favor
Eu quero saber amigo
Onde anda meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário