quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

269 - BAILE NA CASA DO MEU TIO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 18 07 2002 e musica; 01 01 2003.


O povo lá no salão
Já começou a gritar
Vai se aquietar ó tia
Vamos parar de brigar.

Outro dia fui um baile
Lá na casa do meu tio
Quando pela madrugada
Começou o desafio
Minha tia se armou
Com faca e cacetete;
Meu tio gritava bravo
Com facão e canivete.

O povo lá no salão
Já começou a gritar
Vai se aquietar ó tia
Vamos parar de brigar.

Os dois travaram em luta
E brigavam sem parar
Um agarrado no outro
Igual dois Arapuá
Logo surgiu um gaiato
De copo cheio na mão
Meus tios mortos de sede
Pararam a confusão.

O povo lá no salão
Já começou a gritar
Vai se aquietar ó tia
Vamos parar de brigar.

Abraçados um ao outro
Já deram uma beiçada
O povo sorriu contente
Com vivas e gargalhada
Logo os dois sem vergonha
Se requebraram no salão
Dançando agarradinho
Sem fazer mais confusão.

O povo lá no salão
Já começou a gritar
Vai se aquietar ó tia
Vamos parar de brigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário