sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

271 – MEU BRASIL

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 20 07 2002 e musica; 13 01 2003.

Que terra é esta
Tão varonil
Que país é este
É meu Brasil.

Sou brasileiro nasci aqui
E eu tenho orgulho de ser
Filho desta terra abençoada
Hei de amá-la até morrer.

São terras férteis e produtivas
Nela se plantando tudo dar
De norte a sul, leste, oeste.
Imensos campos para criar.

Que terra é esta
Tão varonil
Que país é este
É meu Brasil.

Verde, amarelo, azul e branco.
São as cores da nossa bandeira
Cada estado uma potência
Juntos formam nação brasileira.

Nossa fauna é a mais composta
Donde se extrai grandes riquezas
Em nossos mares grandes fortunas
Jorra petróleo nas profundezas.

Que terra é esta
Tão varonil
Que país é este
É meu Brasil.

A nossa gente é forte e bravia
Tem espírito conquistador
Com heroísmo, amor e raça.
Leva a nação ao esplendor.

O nosso céu límpido azul
Ostenta um imenso luzeiro
Com tudo isto quem que não tem
Orgulho de ser um brasileiro.

Que terra é esta
Tão varonil
Que país é este
É meu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário