segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

249 – FALSA MENTIROSA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 28 02 2002 e Musica; 06 03 2002.


Mulher falsa mentirosa
Você quem nunca prestou                                                                                                                                                                        Fizestes o que bem quis
Depois tudo me negou.

Eu fiz de tudo na vida
Para lhe fazer feliz
Lhe dei amor e carinho
\ser feliz você não quis.

Tu vivias na gandaia
Com homens de toda linha
Depois mentia pra mim
Que estava com a vizinha.

Mulher falsa mentirosa
Você quem nunca prestou
Fizestes o que bem quis
Depois tudo me negou.

Os meus amigos sabiam
O que fazias comigo
Quanta vergonha passei
Enquanto fiquei contigo.

Eu já não suporto mais
Viver neste amargor
Mulher falsa mentirosa
Me causastes tanta dor.

Mulher falsa mentirosa
Você quem nunca prestou
Fizestes o que bem quis
Depois tudo me negou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário