quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

233 – MEU DEGREDO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 21 01 2002.


Ó meu Deus senhor de toda força e poder
Dai-me hoje a segurança do teu amor
Que nos momentos mais difíceis da minha vida
Fica comigo não me deixe cair senhor.

Ó Jeová tendes misericórdias de Mim
Tira de mim minhas dúvidas também meu medo
Consola senhor meu espírito abatido
Faz senhor da graça do teu amor meu degredo.

Que eu tenha em vosso filho Cristo Jesus
A luz que aqui na terra o iluminou
Que o Espírito Santo de Deus Jeová
Sopre em mim a missão que em mim confiou.

Tua presença e grandeza me faz sentir
Teu Espírito Santo e tua voz em mim
Teu maravilhoso poder pela oração
Fortaleça senhor meu espírito em fim.

Pelo vosso poder opere em mim milagres
Cura minhas moléstias resolva meus problemas
Não me deixe cair outra vez em desespero
Livra-me senhor das injustiças do sistema.

Não me despreze levanta-me se eu cair
Fortaleça minha fé em ti ó meu senhor
Entrego-me minha vida e minha família
Perdoe meus pecados livra-me do tentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário