sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

286 – MENSAGEIRO DA LIBERTAÇÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 05 11 2002 e música; 10 01 2003.


Ó Deus Jeová tendes misericórdias.
Por interseção do seu filho Jesus
E pelas graças do Espírito Santo
Faz de mim teu servo difusor da luz.

Não sou digno senhor de misericórdias
Nem mereço a graça da tua benção
Mas me leva em teus braços Jeová.
Me conceda a graça do teu perdão.

Ó Senhor Jeová, tu tens o poder.
De fazer em mim grandes transformações
Ilumina meus passos,  meu pai dos céus.
E não me deixe cair em tentações.

Lava-se senhor com o sangue de Cristo
Perdoe-me por Jesus todos meus pecados
Livra-me de todos os males, senhor.
Meus inimigos seja por ti perdoados.

Faz  de mim Mensageiro do evangelho
Também fortaleça minha fé senhor
Qu’eu leve a p\z onde houver discórdias
Onde há ódio, qu’eu leve o amor.

Abençoe-me senhor meu Deus Jeová
Faz do teu servo, instrumento da paz.
Em teu nome e do teu filho Jesus.
Eu liberte os pocessos de satanás.

Onde há doenças, qu’eu leve a cura.
Onde houver trevas, qu’eu leve al.
Onde há tristeza, qu’eu leve alegria.
Onde há dúvidas, qu’eu leve Jesus.

Em nome do vosso filho Jesus Cristo
A teu povo, por ti, eu seja levado.
Dai-me senhor a graça do teu poder
Que sejam por mim, em teu nome curados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário