sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

277 – NUNCA MAIS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 18 08 2002 e musica; 26 12 2002;


Desta minha decisão
Jamais voltarei atrás
Que seja feliz com outro
Viver com ti nunca mais.

Nunca mais em minha vida
Quero ver você mulher.
Eu cansei de ser palhaço
Da mulher que não me quer.

Fizestes tudo que q uiz
Você só me humilhou
Com ti nunca fui feliz
Chega pra mim acabou,

Desta minha decisão
Jamais voltarei atrás
Que seja feliz com outro
Viver com ti nunca mais.

Sei que de mulher no mundo
Não só existe você
Prefiro viver sozinho
Que a teu lado sofrer.

Teu erro não tem perdão
Um dia tu vais pagar
Com juros e correção
A dor que me fez passar.

Desta minha decisão
Jamais voltarei atrás
Que seja feliz com outro
Viver com ti nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário