terça-feira, 10 de janeiro de 2012

261 – BIRITEIRO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 14 -4 2002 e Música; 26 12 2002.


Me chamam de biriteiro
Biriteiro quem não é.
Quem não bebe já bebeu
Eu bebo enquanto der.

Eu bebo com o meu dinheiro
Não estou te pedindo nada
Se tu queres beber eu pago
Ou fique de boca fechada.

Gosto de uma caipirinha
Desce bem uma raizada
O bom mesmo é pinga pura
Da branca ou amarelada.

Me chamam de biriteiro
Biriteiro quem não é
Quem não bebe já bebeu
Eu bebo enquanto der.

Garçom deixe de arrodeio
Bote logo uma birita
Eu vim para beber cachaça
Não pra falar coisa bonita.

Dizem que vou morrer bebendo
Isto Eu já tenho consigo
Se eu não acabar com ela
Ela vai acabar comigo.

Me chamam de biriteiro
Biriteiro quem não é
Quem não bebe já bebeu
Eu bebo enquanto der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário