sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

244 – NAS ASAS DO VENTO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 17 02 2002.


Meu pensamento viaja nas asas do vento
Transportando meu amor até você querida
Cortando espaços nas veredas do destino
Dando provas de quem por ti dar a própria vida

O maior dos sonhos que um homem tem na vida
É ter consigo a mais bela mulher do mundo
Repousar nos braços afetivos e carinhosos
E despertar em delírios de amor profundo.

O mesmo vento que leva a minha mensagem
Trás de volta em dobro impulsos com fervor
Me deixo levar e sem perceber até choro
Como se preso junto ao peito do meu amor.

Se tivesse o poder de me transparecer
Não perdia mais tempo para ir te buscar
Sobre as Asas do vento lhe traria agora
E por todo e sempre no meu Peito guardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário