sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

278 – SÓ PORQUE SOU POBRE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 31 08 2002 e musica; 16 12 2002.


Eu fiz de tudo para não ir embora
Mas não teve jeito, ela se mandou.
Roguei de joelhos, não me atendeu,
Só porque sou pobre ela me deixou.

Sempre me humilhou com frases grosseiras
Que esta não era vida para ela
Que sou muito pobre, não posso lhe dar.
Tudo que precisas e dependo dela.

Nunca reconheceu o que fiz por ela
Mas tudo que ganhei ela jogou fora
Vendeu meus pertenses pra salvar seus vícios
Me jogou na lama, depois foi embora.

De que adianta amar loucamente
Se quem nós amamos, não nos dá valor.
Pobre não tem direito de ser feliz
Só porque sou pobre perdi meu amor.

Se digo que te amo, ela responde.
Amor não enche barriga de ninguém.
Tenho com que sobre viver, não preciso.
De homem para comer o que ela tem.

Com raras exceções, a mulher de hoje.
Só gosta dum homem quando tem riqueza
Enquanto eu tinha, ela me amava.
Fali a perdi, também minha nobreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário