segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

246 – QUATRO COISAS QUE ME DÃO SATISFAÇÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 02 2002 e Música; 06 03 2002.


Só existem quatro coisas no mundo
Que na vida me dão satisfação
É cachaça, cavalo bom da gado.
Vaquejada e mulher meu irmão.

Eu só bebo cachaça porque eu gosto muito dela
Aquece quando ta frio, esfria quando ta quente.
Dar coragem quem tem medo Fortaleza quem ta fraco
Cura enfermo de cama excita velho demente.

Com cavalo bom de gado eu derrubo boi no mato
Na pista de vaquejada eu boto o boi no chão
Pego a morena e boto na garupa do cavalo
E a galera saudando o vaqueiro campeão.

Só existem quatro coisas no mundo
Que na vida me dão satisfação
É cachaça, cavalo bom de gado.
Vaquejada e mulher meu irmão.

Onde houver vaquejada sempre estarei presente
Sou vaqueiro respeitado, gosto de ser campeão.
O melhor da vaquejada é ouvir valeu o boi
Ver a poeira levantar quando boto boi no chão.

Gosto de todas mulheres não faço distinção
Sem uma mulher não vivo,fale de mim quem quiser
Não importa raça nem cor, eu quero todas comigo.
Quanto mais é melhor pois sou maluco por mulher

Só existem quatro coisas no mundo
Que na vida me dão satisfação
É cachaça, cavalo bom de gado.
Vaquejada e mulher meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário