quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

232 – DEIXE O MUNDO GIRAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 21 01 2002.


Deixe o mundo girar
Vem correndo pros meus braços
Quero sentir teus abraços
Brincar de fazer amor
Pois o mundo que se dane
Vem logo ficar comigo
Eu quero ficar contigo
Misturar nosso calor.

Pois na vida tudo passa
Mas eu não quero passar
Um minuto sem amar
Você minha perdição
A vida é muito boa
Eu quero aproveitar
Todo tempo pra amar
Curtindo grande paixão

Meu viver só tem sentido
Quando eu estou contigo
Viver sem ti não consigo
A razão veja por que
Abraça-me com ternura
Me ama me faz carinho
É a luz do meu caminho
Vida que me faz viver.

Esqueça tudo lá fora
Entre e feche a porta
Lá nada pra mim importa
Quando eu estou contigo
Eu só quero ser feliz
A Ti somente amar
Deixe o mundo girar
E venha viver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário