segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

254 – MINHA LAMENTAÇÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 05 2002 e Música; 26 10 2002.


Amigo sente-se esta mesa
Tomas comigo uma cerveja
E ouça minha lamentação
Por favor não me deixe sozinho
Saibas que eu perdi meu benzinho
Para um alguém sem coração.

Sinto meu coração magoado
Meus olhos tristes lagrimados
Denunciando imensa dor
Eu quero espurgar ao meu jeito
A paixão que me fere o peito
Desta que foi meu grande amor.

Prova que é meu grande amigo
Abraça-me e chora comigo
Seca as lágrimas do meu rosto
Ela foi tudo na minha vida
Partiu deixando uma ferida
Ela somente me deu desgosto.

Ela está com outro agora
A negra da saudade devora
Minh’alma penada e sofrida
Tomo todas depois vou embora
Pois ao tenho comigo agora
A mulher que mais amo na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário